quarta-feira, 15 de abril de 2009

o homem que ficou azul




Esta pode figurar com honras ao lado do “homem árvore” da “mulher com os pés do curupira” e do “corôa que tinha o sangue verde” e também do “senhor chinês que sua alguma coisa verde“.
Afinal, este post é sobre O INCRÍVEL HOMEM QUE FICOU AZUL! Não, não é maquiagem nem pintura que faz com que a pele de Paul Karason tenha se tornado púrpura azulado. O homem de 57 anos começou a sofrer uma transformação que o deixou deste “jeito smurf de ser” há 14 nos atrás.
“A mudança ocorreu tão gradualmente que eu não percebi o que estava acontecendo. Nem as pessoas de maior proximidade notaram. Foi tão gradual que ninguém realmente notou. Até que um amigo que não me via a alguns meses me viu e perguntou o ‘O que eu você fez?’” Disse Paul


E o que Karason fez foi usar uma substância chamada prata coloidal, que é extraída do metal. Ela vai para a água através de uma corrente elétrica e então você bebe. A prata coloidal é considerada por muitos como uma substância purificadora e que tem o “poder” de curar vários males.
Aqui vai meu parênteses sobre a prata coloidal:
Uma vez eu vi na tv um senhor que vendia um filtro de prata coloidal. È um daqueles programas vagabundos de fundo de quintal que passa de madrugada nas redes CNT da vida. Eu tinha chegado da rua e liguei a Tv. Nada melhor que ver um bom programa de vender produtos que você não precisa para pegar no sono, né? Pois não é que neste programa, que eu só vi naquele dia e nunca mais passou, o corôa que dizia que seu filtro purificava tudo, pegou - para meu espanto - um copo de chorume verde que escorria de um lixão, meteu a prata coloidal que ele estava vendendo e em seguida BEBEU?! Talvez o programa não tenha voltado ao ar porque o corôa que realmente parecia acreditar naquilo ali morreu, hahahaha. Mas voltado ao homem azul…
Karason não acredita que bebendo a poção de prata coloidal ficou descolorido. Ele acredita que isso aconteceu porque ele esfregou aquilo no rosto para tratar um problema de pele. Uma condição medica chamada Argyria é atrelada ao sintoma da descoloração desde os tempos remotos, onde a prata era usada como antibiótico.

Fonte: CKBY
Não deixe de ver a bizarra familia azul (a familia do noturno, hahahaha)
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=3XV0I6Q70Yw[/youtube

Um comentário:

  1. Qualquer pessoa que já pesquisou sobre Prata Coloidal na internet provavelmente se deparou com a estória de Paul Karason, cuja a mídia o chamou de "Homem Azul" ou "smurf". Apesar de a mídia (americana) continuamente dizer que ele estava tomando prata coloidal, nada poderia estar mais longe da verdade. A estória do "homem azul" se tornou um emaranhado de desinformação que foi produzido por uma firma de relações públicas e pago pela indústria farmacêutica. O propósito desta campanha era assustar as pessoas e evitar que elas fizessem uso de prata coloidal.

    A tática usada nesta campanha foi dizer que a doença de Paul Karanson foi causada pelo uso de prata coloidal e, portanto, dando a entender que qualquer um que tomasse prata coloidal sofreria do mesmo mal. A verdade é que Paul tem uma doença rara chamada argiria, que deixa a pele em um tom cinza azulado. Ele adquiriu esta doença pois tomava um composto de prata feito em casa que consistia em uma altíssima concentração de prata iônica. Como muitas pessoas ainda hoje, ele achava que estava fazendo prata coloidal. Ele não estava fazendo prata coloidal. Além disso, para deixar a solução ainda mais perigosa, ele adicionava sal e, então, através de eletrólise ele produzia cloreto de prata concentrado com partículas muito grandes, esta solução sabidamente causa argiria. Para piorar as coisas, Paul Karanson não apenas tomava doses elevadas deste perigoso composto, ele tambem a passava no corpo todo e, então, deitava ao sol para "fixar" o cloreto de prata ao seu corpo. Nos dias sem sol, ele ia se "bronzear" com o perigoso composto em câmaras de bronzeamento artificial.

    Moral da estória: conheça a diferenca entre a verdadeira prata coloidal e prata iônica ou sais de prata. Não faça prata iônica em casa. A verdadeira Prata Coloidal não pode ser feita em casa.

    Fonte www.mesosilver.com.br

    ResponderExcluir