quarta-feira, 15 de abril de 2009

adote um animalzinho de estimaçao bizzarro
























































































































































































Aqui está uma pequena lista de bichos que eu não colocaria na mão. Dá uma sacada e veja se você teria esta coragem aí:
1- Vai lacraia, vai lacraia!



















Você teria coragem de colocar sua delicada mãozinha nesta criatura diretamente vinda do pesadelo mais rocambolesco do Stephen King? Nem eu. Veja só o educativo vídeo dela comendo o rato. Disgusting level 10!
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=3APJA0EedSE&feature=related[/youtube]




















2- Caracol gosmento



















Fala sério. Eu sei que isso não morde, não pica e não queima, mas pensa bem… Uma lesma gigante passeando pela sua mão, soltando aquele gel de cabelo que parece cuspe do mais viscoso? Neca de quitibiriba! E ainda tem gente que come esta merda. Este caracol é nativo da África e veio para o Brasil importado como se fosse escargot. Só que não é e esta merda virou uma praga aqui.
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=uj7wRgvUmBU[/youtube]



















3- Filhotinho de ratoQue coisinha fofa. Rosinha e sem pêlos. Filhotes de rato sempre nascem assim. Feios pra dedéu. Parece até um pênis com prepúcio que ganhou vida própria. Jamais eu botaria a mão numa coisa assim. Imagina só esta coisinha se remexendo no meio do feijão… Hummmm. Coloca Sazon que fica uma “dilícia”!



















4- Mau sapão! Mau sapããão!



















Tem gente que tem nojo de sapo. Eu não tenho muito. Talvez eu colocasse a minha mão num se fosse realmente necessário (entenda realmente como a única esperança de vida para a nossa galáxia em meio a um cataclisma de proporções Bíblicas)Engraçado que o sapo nasce bonitinho. Eu já colecionei girinos. Quando criança eu ficava com eles até que nascessem as perninhas da frente. Dali em diante eles iam direto para a privada. Alguns sapos são venenosos. Outros não. Mas 90% deles são feios.



















5- Rato mole pelado



















Só de ver já embrulha o estômago. Imagina só pegar nesta pele flácida e fina do bicho que é na minha opinião o mais horrendo mamífero do mundo. O rato mole é um animalzinho feio pra desgraçar mesmo. Ele é nativo da África. Ganhou fama por ser horrendamente feio.



















6- Vespa gigante asiática



















Eu fico grato ao Senhor por ele ter feito algumas pessoas corajosas o suficiente para manipular com tranqüilidade a temível vespa gigante asiática. Fico satisfeito de saber que se estes caras existem, eu não sou um deles. Olha o tamanho do ferrão!7






































- Escorpião



















Baratas são coisas nojentas. Imagina então o que pode ser mais nojento do que algo que COME elas? Sim, acertou. É o escorpião. Existe gente que gosta de manipular escorpiões e toda sorte de coisas venenosas. Como este maluco aqui da foto.






































Ele está manipulando um escorpião rei. Ok, a mordida do escorpião rei não dói tanto e não mata. Na verdade ele é mais feio do que perigoso.



















Mas tem gente que mexe com escorpiões ainda mais venenosos como os amarelos e marrons. Esses, conforme o caso, podem até matar.

8- Larva gigante desconhecida



















Esta larva já esteve aqui no Mundo Gump. Mas como alguém tem coragem de colocar na mão algo assim eu não sei. Então ela volta para figurar nesta lista. É uma larva enorme. A maior que eu já vi. Espero que isso não seja montagem.



















9- Morcego do capeta



















Morcegos são criaturas cuidadosamente projetadas para serem feias. Esse aí entrou duas vezes na fila dos feios. Esta espécie em questão, chama-se “morcego da face enrugada”.



















10- Aranha marinha



















Veja que coisa louca esta enorme aranha marinha do mar do ártico. Trata-se de um tipo de crustáceo comum em águas profundas, escuras e frias. Sinceramente, acho que este tipo de coisa devia ficar lá.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário