terça-feira, 14 de abril de 2009

meu bem mais precioso


ao sentir vc em minha vida me desesperei

eu era uma menina perdida e sem orientaçao

tentava te explicar o quanto era dificil ter vc comigo

e que vc teria que esperar para vim a mim

mas vc foi mais forte que meus apelos

ou deus quis me dar ou me fazer entender algo ...

ao te ver a primeira vista me apaixonei completamente

perdi meu medo e nao pensei em nada a nao ser te sentir em meus braços

escutar seu chorinho

ter voce se alimentando em meu peito

senti o quanto vc era indefesa

e nao te permitir que ficara nem um segundo longe de mim

por que tinha medo que vc me faltasse

e quando os medicos disseram que vc tinha um problema no sangue por minha culpa por nao ter

frequentado medico durante a gestaçao

bom

nao preciso prolongar muito

e por pouco enlouqueço

pensei que me mentiam e queriam te tirar de mim

hoje penso como era bom sentir teu coraçao batendo junto com o meu

ver seus olhinhos me acompanhando

meu sorriso cada vez mais lindo

seus primeiros passinhos

a melhor coisa que me aconteceu foi te ver a primeira vez

e o importante que nunca te deixei partir

a vida nao e facil e so deus pode julgar

sou sou e nunca fui uma boa mae

mas me esforçei e fiz o que achei que era certo

me julgue vc um dia

e espero que vc faça muito melhor que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário