terça-feira, 14 de abril de 2009

tenho medo


no momento tenho medo de me olhar no espelho e mais uma vez me recriminar por atos impensados e sacrificios inremediaveis
tenho medo de que o tempo seja mais rapido que eu
tenho medo de nao fazer as coisas como planejei tao bem em meus sonhos
tenho medo
de lutar e de novo sofrer como agora sinto em meu peito ..... esse aperto que nao me permite pensar direito
talvez nao tenha forças para sonhar de novo ou talvez meu coraçao nao resista mais sofrer uma perda
quero muito ter esse sentimento essa segurança de pensar que sei de tudo
quero de novo por dor ou por amor andar de queixo pro alto e querer o impossivel
sentir amor e algo divino
sentir dor de amor e algo pecaminoso
causar dor num coraçao deveria ser um crime inperdoavel
se mata um coraçao aos poucos suas ilusoes e aspiraçoes
e talvez nunca se volte a recuperar esse coraçao despedaçado
talvez se volte a sonhar e talvez se volte a viver
mas nunca jamais voltara a ser igual

Nenhum comentário:

Postar um comentário